domingo, 30 de novembro de 2008

Sem comentários...

Na aula do dia 27/11/2008, a professora Fernanda Machado nos passou uma tarefa difícil, muito difícil que é a de nos auto-avaliarmos.
Primeiramente era só nós e Deus, e só Deus mesmo para nos mostrar onde estamos errando e como podemos melhorar.
A segunda parte era a pior, foi com certaza a mais difícil, pois além de termos que ouvir o povo falar mal de gente, tinhamos que falar mal da pessoa que convivemos "ha anos". Pois é a professora nos deu o abacaxi mas não nos deu a faca, não tinha como a gente sair livre dessa...
Depois de tudo, tinhamos que chegar em uma única opinião colocando dois do grupo em primeiro lugar, dois em segundo e o restante, mas não menos importante, em terceiro, quarto e assim por diante dependendo do números de pessoas que tem o grupo.
Mas "graças a Deus" acabou.... como tudo na vida... uma hora isso tinha que acabar...
mas foi bom, pois assim paramos, pelo menos eu, parei e refleti onde foi que eu errei, onde eu posso (não só posso com devo) melhorar. E o mais importante é que depois de tudo eu pude ver como eu tenho amigos... verdadeiros amigos, e que eles também possam ver em mim uma verdadeira amiga. Porque isso dá pra fazer...Jóia!!!

Nenhum comentário: