sábado, 22 de novembro de 2008

A personalidade das teclas...


Voces devem estar se perguntando nesse momento porque eu coloquei este titulo no texto que estou escrevendo e publicando para todos lerem, e que o seguinte, estou aqui para dizer que o computador nao e so uma ferramenta de estudo, de trabalho ou de lazer, o computador tem se tornado mais para as pessoas, tem se tornado um grande amigo e `as vezes ate um refugio. Bem no computador eu posso ser o que eu quiser, posso dizer o que eu penso sem medir palavras, e uma area de total liberdade de pensamento e expressao, e ate mesmo sonhos... eu posso falar com quem eu estou conversando que sou loira, alta e de olhos azuis, e se tornar real, pelo menos virtualmente, o que nao quer dizer que eu nao goste de mim, mas simplesmente pela graca que o ser humano tem em ser diferente do que e... Nao condeno o fato de todos assumirem uma identidade diferente cada vez que fazem logoff, acredito que as pessoas dizem o que querem dizer, ou mostram o que realmente elas querem, quais atitudes, aparencia, ou seja uma completa mudanca de vida porque a sociedade do mundo real nao pode criticar... Quem sabe elas podem estar testando se o seu verdadeiro eu pode aparecer...

Ps. Eu nao tenho nada contra acentos, meu teclado que esta desconfigurado....srrsrr

Nenhum comentário: