domingo, 14 de dezembro de 2008

Férias!!!! Uhu!!! Só que não sei se isto é bom ou ruim...

Todos nós achamos uma maravilha em entrar de férias... que bom é poder acordar mais tarde todos os dias, não ter aquela pilha de trabalhos para fazer, não ser bombardeado com inúmeras informações.... e nem ter que aguentar o mau humor dos colegas... ou até mesmo as tpms... Pois é, mas da mesma forma que cansamos desta rotina diária, eu só precisaria de uma semana para descansar dela, porque 1 ou 2 meses é muito, aí eu começo a cansar da nova rotina, e sentir falta de tudo que vivemos diariamente na escola, e das grandes pessoas que me relaciono na mesma...
Sinto falta da alegria de rir junto com os amigos e de brigar junto também... E agora só me resta desejar o contrário de quando estou estudando... Que as Férias acabem logo!!!! rsrsrsrs

Nenhum comentário: